Oração do (des) amor


Eu não rezo, não sei fazer isso... talvez eu faça alguns pedidos e agradeça algumas coisas, mas orar mesmo, como fazem muito, não sei fazer, uma pena? sei lá.
Bom, mas hoje eu me peguei fazendo algo parecido com uma oração... rs

Por favor
Por favor
Por favor
Não me deixe apaixonar assim
Dolorido demais e nesse momento isso seria meu fim.
Por favor
Por amor!
Não deixe que eu fique aqui
Moidinha de ciúme
E entristecendo aos descobrir que não quer nada de mim.
Por favor
Tenha dó
Não deixe que eu queira apertar esse nó
Não me deixe cega
Não deixe muda
Me deixe viva!
por favor
Me tira dessa, já!
Senão eu grito
Tomo lexotan com conhaque
E xingo aos montes!

Amém? (melhor não, né?)





ai ai

vou dormir que eu ganho mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ansiedade

Ouve a música