Amores no final, afinal... só amores

No meu mundinho
Onde tudo é bonitinho e colorido
Onde meus amores são descartáveis
Sempre há quem volte pra me assombrar
Numa breve tempestade
Eu gosto de levar sustos!
Assombrações me excitam com suas Estórias escabrosas.
O mal sempre ronda o paraíso
O curso natural do rio é sempre o grandioso mar.
Desague e suma.
No topo da minha torre de amores
Sempre haverá um que segure sua bandeira
E será esse o dono dos meus pensamentos
Um militar desbravador dos meus sentimentos
Da calma... Da efusividade do meu amor eterno
Tão terno, tão teu... Se quiseres.
Quem não mais o tem
Ainda tem meu carinho
Pensamentos como chuva fina no ninho
Lembra que que está lá, mas nada molha
Não causa enchentes
Não me alaga de emoção
Só deixou resquícios bons... ou ruins... Ou só resquícios
Sem complicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ouve a música

Ansiedade