Num só puxão...

Tá, eu sei... Mentir é fácil!
O difícil é manter a mentira e, acreditem em mim, gasta muita energia em algo inútil!
Mas, às vezes, é menos doloroso ouvir uma mentira... Talvez por isso as pessoas não busquem tanto a verdade, buscar a realidade é enfrentar uma dor angustiante e sem solução breve.
O que essas pessoas não percebem é que a dor da verdade pode ser encarada de forma simples, não menos dolorida, mas, simples... Vejam bem: a mentira dói e continua doendo por todo o sempre, a verdade também dói, mas, dói uma única vez, tipo um esparadrapo sendo arrancado do curativo, sabe? Não deixa de ser assustador, mas é rápido! É assim que vejo.
E, contar uma verdade, por menos bom que seja, dá ao(s) outro(os) a chance de escolher participar ou não, parece justo né?
Outra coisa: quem mente não espera que você não descubra nunca, na verdade, quem mente tem a certeza de que um dia a máscara cai. Mas, quem se engana é você. Você prefere não crer no óbvio.
Ah! Há várias teorias sobre isso.... eu que o diga...
Isso tudo parece meio amargurado, descontente com a vida, né? Mas não é não. Na verdade e o contrário rs. Nunca houve uma fase tão bacana e diferente... é aquela coisa de que antes do amanhcer tem a escuridão haha, estou em mais um amanhecer e parece que o dia será bem bonito! Mas, eu só percebi que a fase é boa porque ando tirando muitos esparadrapos num só puxão, meus e dos outros... Isso abre uma nova perspectiva.
e... blá blá blá... fico cá com meus botões!
Té mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ansiedade

Ouve a música