Ainda bem que você não está aqui...

...Porque se estivesse aqui como eu conseguiria não te roubar do mundo?
Como eu iria fazer pra me conter e simplesmente não te arrastar na cauda do meu cometa?
Se você estivesse aqui, como eu iria me concentrar nas atividades que me exigem tanto tempo? Como eu faria para conseguir te olhar com olhos sem malícia? 
O que eu ia fazer com essa vontade de te pedir que feche os olhos, respire fundo e me conte como foi sua semana sem mim enquanto eu beijo de leve seus olhos, suas bochechas, seu lábio... Como eu faria para evitar isso se você estivesse aqui?
Como eu estaria aqui falando com meu botões se você estivesse aqui? Como eu faria para não pular no teu colo ou te colocar no meu carro, te embebedar de um vinho safra ruim e fazer você me ouvir por horas e horas... E horas...Como eu faria?
Como eu ia fazer pra conter essa vontade de me esfregar em ti, feito gata no cio... É... Ainda bem que você não está aqui hein?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ansiedade

Ouve a música