Esperando a Pandora

Inicio de parto prematuro com 28 semanas.
Um papo sério com a Baby Pandora:
- Filhota, veja bem... Nao há motivos pra essa pressa, o Temer ainda é presidente, a economia nao tá legal como a midia disse que estaria e alguns acreditaram... Ainda tem muita gente xingando e desrespeitando o coleguinha só porque ele nao compartilha da mesma "ideologia" politica que ele... Pior! As pessoas estao machucando umas as outras porque algumas estao defendendo os que sofrem com o preconceito.Eu sei que isso nao vai mudar em mais algumas semanas a ponto de vc não precisar presenciar tudo isso, mas, eu sei que seu corpinho estará mais forte pra aguentar as coisas por aqui, que estão punk!
E outra...
Se vc nascer agora, vc vai parecer o Smeagol! Sério! Acredita...
Nenhuma roupinha fashion vai caber em vc e eu vou tirar muitas fotos e vou te expor assim mesmo e porei na legenda "a coisinha mais feiozinha e pelancuda do mundo, mas que eu amo muito" e vou mostrar isso tudo pro seu crush (que agora eu ja sei o que é, mas provavelmente vai mudar de nome varias vezes ate chegar sua vez )...
Ahhh e seu berço e enxoval ainda nao chegaram!
Enfim, filhota... Fica ai mais um pouco, ok?
E, o trabalho de parto prematuro parou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ouve a música

Ansiedade