Coisa de bicho

Coisa de bicho
(Sabrina Zahara )

Eu quero te mostrar o amor
Que vai comigo sempre por um fio
Teus Olhos nos meus olhos,
Flor em flor
Em cada gesto meu, um desafio.
....
Serpentear tuas pernas
Amanhecer no sorriso
O tempo  atropela o sonho
Tropeçando no desejo
Serpentear tuas pernas
No caminho, roupas deixo
Ferida se abre em corte
Voltar, nem motivos vejo.

Patinando num convite
Sem dar ouvidos aos avisos
E ao voltar aos braços do amor
Um desejo incoerente
Fazer morada entre as pernas
Feito planta e semente
Como bicho e gente que sou
Me engano pra fazer parte teu show.

Serpentear tuas pernas
Amanhecer no sorriso
O tempo  atropelar o sonho
Tropeçando no desejo
Serpentear  tuas pernas
No caminho, roupas deixo
Ferida se abre em corte
Voltar, nem motivos vejo.

Ai ai ai feito bicho que sou
Ai ai ai te dou todo meu amor
Ai ai ai serpenteando eu vou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ansiedade

Ouve a música