Tereza e João


João:

- Nunca mais me olhe nos olhos, Tereza!

- Você traiu minha confiança!

- Feriu meu orgulho!

- Destruiu meus sonhos mais bonitos

- Tudo o que vivi ao teu lado foi uma farça!!

- Você é uma farça! Você é mentira... Eu te odeio!

Tereza:

- Eu havia te dito que eu era assim!

- Nunca te disse que era uma santa.

- Nunca disse que era meiga...

- Sempre te falei dos meus monstros! Do quanto eram vis e mentirosos...

- Eu sempre fui sincera! Você quem não quis prestar atenção

João:

- Ninguém é tão ruim quanto você dizia ser!

- Nenhum ser humano com essa cara que você tem pode esconder tão bem esses monstros horrendos!

- O que você de fato é, Tereza????

Tereza:

- Eu sou mulher, João

- Eu sou Tereza, João!

- Eu sou a Tereza.

João:

- Eu a odeio!

- Eu te desprezo por tudo o que me faz sentir agora!

- Por tudo o que eu fiz a você....

- Odeio por tudo o que eu não percebi

- Odeio por ter me entregado tanto

- Eu te odeio por estar me fazendo sofre assim

Tereza:

- Eu também te amo, João!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ouve a música

Ansiedade