Tereza e Tadeu

Tadeu:

- Tu és foda, Tereza!

- Como podes fazer isso?

- Ninguém nunca mandou em mim antes!

- Pensas que eu vou aceitar que me dê ordens?

- Pode esquecer!!!!

- Você é perigosa, Tereza!

- Pensa que não percebo?

- Ta acostumada com esses “Manés” aí e pensa que todo o mundo gira ao seu redor...

- Mas, comigo não!

- Sou eu quem manda aqui!!!!

Tereza:

- Estás certo.

- O que queres fazer então?

Tadeu:

-...

- Quero que ... Quero que tu fiques aqui!

Tereza:

- Isso não será possível, eu preciso ir.

Tadeu:

- Então, então eu quero que tu... que tu vás embora

Tereza:

- Então irei.

- E tu queres que eu sinta tua falta?

- Tu queres que eu te beije antes de partir?

- Queres que eu te ligue mais tarde?

Tadeu:

- Quero... Quero! E tu vais me obedecer!

- senão eu....

Tereza:

- Obedecerei!

Tadeu:

- E eu quero ser o único de hoje em diante! Caso contrário, sairei da sua vida... Para sempre! Escolha!

- ...

- Tereza?

- Tereza????!

Tereza:

- Querido! Dê-me uma razão, mas nunca, nunca me dê uma escolha!

- Que tal, se você for o único que me beija assim?

- Você não gostaria de ser o único nisso?

Tadeu:

- Eu ordeno que eu seja o único a te beijar assim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ouve a música

Ansiedade