Tereza e Ricardo

Ricardo

- Estávamos nos devendo isso há muitos anos...

- Fiz música pra você!

- Vivi minha vida normalmente, mas sempre te deixei guardada aqui, bem aqui em mim.

- Você se esquivou tanto... Me enganou!

- Eu deveria ter raiva de você, mas só consigo gostar mais....

- Como pode?

Tereza:

-É, como pôde?

Ricardo:

- Te conheci menina.

- Te conheci minha fantasia

- Tenho até hoje aquela imagem guardada na memória...

- Tu fostes a minha fantasia durante anos!

- Agora tu és minha realidade!

Tereza:

- E o que é real em em mim?

- O que é real em nós?

- O que é real nesse momento?

Ricardo:

- Teu cheiro é real!

- Teu gosto é real!

- Tua voz é real!

- Esse meu querer sempre foi real, há tempos!

- Eu posso te tocar, e mesmo que não pudesse, sempre será real pra mim!

- Fala mais que preciso te ouvir! Preciso guardar a ultima frase da noite...

- Fala!

- ...

- Faz uma tatuagem? Aqui!

- Pra eu poder dizer que tu tens algo em ti que eu planejei... Que eu dei idéia

- Finja ao menos uma vez que eu participei da tua vida. Hahahaha!

-...

- Fala, fala algo pra eu poder guardar e ficar com ela até nosso próximo encontro!

- Fala, Tereza!

Tereza:

- Vamos tomar um sorvete?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eco

Ouve a música

Ansiedade